• Facebook
  • LinkedIn

© Copryright 2015, White Cube. Todos os direitos reservados


White Cube

Av. General João Manoel, 157, Conj. 603, Porto Alegre, RS, CEP 90010-030

WhiteCube

Política de Entregas e Devoluções

INTRODUÇÃO 

     A White Cube prioriza a segurança e satisfação total de seus clientes e usuários, os quais acessam, adquirem e compartilham informações, tanto diretamente, como por intermédio da parceria junto a Microsoft, sendo de grande valia e importância para nós as informações repassadas e estamos comprometidos em garantir a qualidade que nossa marca expressa.
     A partir da compra de qualquer produto comercializado pela White Cube, o cliente aceita integralmente os termos da nossa Política de Entrega e Devoluções. 
     A presente política traz as condições gerais de como os produtos da WHITECUBE são entregue aos clientes, bem como os prazos e meios de transporte. Ainda, traz as informações quando da necessidade de reembolso ou devoluções.

COMERCIALIZAÇÃO DOS PRODUTOS 

     Os nossos produtos poderão ser adquiridos por meio da loja virtual (www.whitecube.com.br) ou através de contatos de vendedores. 
     A White Cube não comercializa produtos físicos, mas sim na modalidade de consultoria (consultorias, projetos, atendimentos ou treinamentos nas áreas de Banco de Dados, Business Intelligence ou Servidores) sendo que a data da entrega será a data acordada para a execução dos serviços, pelo qual é previamente estabelecida pelo cliente (forma de agendamento). 
     Caso seja constatado que o(s) serviço(s) adquiridos não estão de acordo com a compra, o cliente deverá registrar o motivo e comunicar imediatamente a White Cube por meio de seus canais de atendimento. 

DOS PRAZOS


     O prazo para a entrega do produto (execução dos serviços) será acordada previamente entre a White Cube e Cliente na forma de “agendamento”. 
     Nos serviços de “consultoria” o prazo máximo para o início da execução dos serviços será de até 30 dias após a aquisição (confirmação do pagamento por parte da White Cube).
     Nos serviços de “treinamentos e cursos”, o prazo de execução será estabelecido no momento da aquisição (de forma expressa), sendo que tal prazo para a execução do serviço não poderá exceder 8 (oito) meses após o início da divulgação. 
     Nos casos de compra de softwares, o download será disponibilizado no máximo em 48 (quarenta e oito) horas após a confirmação de pagamento. 

 

DA DEVOLUÇÃO – TROCA 

 

     A White Cube efetuará a devolução dos valores quando for constatado vício ou defeito no serviço executado respeitando os preceitos estabelecidos no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90). 
     Caso haja a entrega de produto diferente em relação ao que fora adquirido, o cliente deverá comunicar a White Cube solicitando a respectiva troca, que será realizada em até 7 (sete) dias a partir do recebimento da informação.
INFORMAÇÕES GERAIS 
     Todo o conteúdo da presente POLÍTICA DE ENTREGA E DEVOLUÇÕES contempla todos os produtos e serviços elencados no site da White Cube (www.whitecube.com.br). 

 

ATENDIMENTO AO CLIENTE

     No caso de dúvidas em relação a POLÍTICA DE ENTREGA E DEVOLUÇÕES, bem como informações sobre produtos e serviços, entre em contato pelos seguintes canais de atendimento:

WHITE SOLUÇÕES INTELIGENTES LTDA

CNPJ: 22.035.183.0001-13

Rua General João Manoel, 157, Conj. 603 | Centro Histórico | Porto Alegre | CEP 90010-030